fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá pede desculpas a Gonçalo Quinaz: “Peço desculpa por puxar o pior que havia em ti”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ pediu desculpa a Gonçalo Quinaz.

Após a violenta discussão, Nuno Homem de Sá pediu desculpas a Gonçalo Quinaz no ‘Big Brother – Desafio Final‘ e ainda aproveitou para elogiar a calma do ex-futebolista.

“Quinaz, pah, eu gosto de ti, hoje dei-te um abraço e disse para mim, eu gosto deste gajo, foste o meu gatilho para hoje. Quando olho para ti eu vejo que tu preferias que as  coisas fossem de outra maneira, sinceramente que vejo, e há uma mágoa aí dentro a pensar ‘f*da-se mas porquê’, e isso toca-me…”, começou por dizer.

“Podemos ser rijos, mas somos seres humanos e eu deixei-me levar por uma série de ideias sobre ti que me estavam a incomodar e perdi completamente o ser humano. E não posso estar a atacar-te baseado numa coisa artificial, que é o jogador que está aqui”, continuou.

“Tenho imensa pena do que aconteceu no outro dia, muita pena mesmo, e espero que esteja tudo bem contigo, que tenhas aí uma base forte que tem mantém à tona, sei que tens, e quero-te agradecer por ao mesmo tempo ser um exemplo de uma certa paz… O que aconteceu no outro dia foi um culminar de 30.000 coisas que vinham desde a primeira semana e não só comigo”, explicou Nuno Homem de Sá.

Perante estas afirmações, Catarina Siqueira ficou em lágrimas e Gonçalo Quinaz ficou visivelmente emotivo com o pedido de desculpas.

“Agradeço teres mantido a calma o tempo todo. Tiro-te o chapéu e peço-te imensa desculpa por puxar o pior que havia em ti cá para fora…Para te mostrar que não era só eu que tinha isso, tu também tinhas. Não valeu nada para mim. E admito que se soubesse o que sei hoje, nunca tinha deixado escalar a situação”, acrescentou.

Leia também: Namorada de Nuno Homem de Sá ‘acusa’ TVI: “As vossas constantes manipulações…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>