fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá pede desculpa a Gonçalo Quinaz: “Tentei puxar o pior que eu vi em ti…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Galeria Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá pediu desculpa aos colegas e a Gonçalo Quinaz depois da violenta discussão que marcou esta semana.

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá protagonizaram durante esta semana na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ uma acesa (e dura) discussão e que fez correr muita tinta dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Na primeira parte da gala deste domingo, dia 22 de maio, os dois concorrentes do reality show da TVI acabaram por explicar o que disputou este momento tenso e o ex-futebolista justificou a sua atitude com o ator.

De seguida, Cristina Ferreira mostrou mais um BBPlay em que Nuno Homem de Sá pediu desculpa aos colegas e a Gonçalo Quinaz na noite deste sábado, dia 21. “Quando tu tens tudo à tua frente e tu não vês é uma novela, uma ficção na tua cabeça. Eu queria-vos dizer que o jogador que vocês viram até agora morreu hoje. E quero pedir perdão – isto é um perdão geral – pelo stress desnecessário que possa ter originado”, começou por dizer.

“Quinaz gosto de ti a sério. Peço imensa desculpa tentar puxar o pior que eu vi em ti”, acrescentou ainda, ao passo que o comentador afirmou: “Para mim, o importante e aquilo que vou guardar de ti foi este abraço na sala. E eu tenho pena de não ter tido privilégio de ter conhecido o Nuno Homem de Sá”.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz explica discussão com Nuno Homem de Sá: “Tocou-me numa coisa que é intocável…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>