Nuno Homem de Sá, Jaciara Dias
Big Brother/Instagram

Big Brother. Nuno Homem de Sá no 'corte e costura' sobre Jaciara Dias: "Andou a encher a cabeça das pessoas..."

05 Maio 2022
Adicionar comentário

Nuno Homem de Sá analisou o jogo de Jaciara Dias, após as acusações da empresária brasileira.

Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias estão de ‘costas voltadas’ após a empresária brasileira ter ameaçado o ator, no seguimento de uma série de acusações em relação à primeira edição em que participaram. Na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio, o intérprete esteve à conversa com Ana Barbosa e António Bravo sobre certos comportamentos da ex-mulher de Deco.

“Agarra na pergunta que foi feita e diz basicamente aquilo que ela tem que dizer… que era dizer que havia aqui uma pessoa que lhe fez muito mal, a vitimizar-se. Acho feio. Isto é o estilo de jogo que eu conheço dela, consecutivamente. Não sei quantas oportunidades que eu dei, vamos só curtir, divertirmo-nos…”, começou por desabafar.

“Ela está mesmo calcada”, atirou Ana Barbosa. “Pois está calcada, porque sente que tem aqui um opositor cada vez que ela se puser com essas m*rdas. Eu fico lixado, porque está a puxar o jogo para um lugar muito feio”, reforçou Nuno Homem de Sá.

O ator continuou a criticar algumas atitudes de Jaciara Dias. “Eu não fiz mal nenhum. Ela tentou arranjar confusão onde ela não existia, mentiu, arranjou falsidades, andou a encher a cabeça das pessoas com informação que não existia. Aqui eu sei que ela veio com aquela conversa do ‘ele fez-me muito mal lá fora’. Com uma única exclusiva intenção de atacar, de magoar, de atacar a minha dignidade”, finalizou.

Leia também: Namorada de Nuno Homem de Sá ‘ataca’ Jaciara Dias: “Não pode continuar com insinuações difamatórias…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário