fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá não gosta de expressão e Bruna Gomes reage: “Parece um ataque o que estou a falar”

Nuno Homem De Sá, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Bruna Gomes e Nuno Homem de Sá trocaram umas palavras esta segunda-feira, dia 16 de maio, durante a habitual divisão de tarefas. O ator não gostou da expressão da influenciadora e levou resposta.

Os concorrentes do ‘Big Brother‘ reuniram-se para a habitual divisão de tarefas e Bruna Gomes alertou que o grupo está dependente de Nuno Homem de Sá para fazer pão.

“Eu sei que está lá a farinha para fazer o pão, mas aí nós para ter pão ficamos refém que tu faças“, começou por dizer a influenciadora. O ator não gostou da expressão utilizada  reagiu.

“Refém? Eu faço pão, temos pão. Alguém é refém de alguma coisa? Está lá a receita, se eu desaparecer na terça-feira é só fazer, está lá escrito”, respondeu Nuno Homem de Sá.

“Tem coisas que não parecem só um diálogo comum ou algo para que a gente tenha uma semana agradável ou que as coisas fluam, parece um ataque e um absurdo o que eu estou a falar”, reagiu a namorada de Bernardo Sousa.

O concorrente não se ficou e voltou a reagir à expressão utilizada. “Dizer refém para mim já é um quase ataque, claro que eu não levo isso assim. Os bandidos fazem reféns, eu não sou nenhum bandido. Chama-se português, as palavras têm peso”, referiu. A brasileira pediu desculpa de imediato.

Leia também: Big Brother. Francisco Macau vai desistir? TVI esclarece

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>