fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá faz desabafo sobre Ana Barbosa: “Ninguém a pode contrariar”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá confessou que tem receio que os fãs do ‘Big Brother’ caiam no jogo de Ana Barbosa. Porém, não tem dúvidas que se a concorrente sair primeiro, ele chega à final.

Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Leandro e falou sobre o seu jogo e o de Ana Barbosa. O concorrente garantiu que já percebeu a forma de jogar da colega e confessou que tem receio que o público ‘caia’ na sua estratégia.

“Para quem ficar vai ser pau, a não ser que eu saia. Aí parece que ficam, pelo menos, cinco pessoas aliviadas. Mas eu já sei, meti-me contra… não me meti contra nada, simplesmente fiz frente à Barbosa. Ela não gostou, sou contra ela basicamente, pronto, é assim. Ninguém a pode contrariar se não coitado, vai ficar logo na lista negra”, começou por dizer Nuno Homem de Sá.

“É tão fácil, para ela é simples, quanto mais gente conseguir puxar, até isolar aquele que quer que saia: eu, é fácil (…) Eu sou um alvo a abater, neste momento sou eu, completamente isolado. Esquece, eu já disse, se eu não sair hoje garanto-te que vou à final, porque o pessoal viu o esquema e não vai cair em tretas. O pior é se o pessoal vai na lengalenga da tanga”, rematou.

Leia também: Ups! Pedro Soá ‘desmascara’ Joana Albuquerque: “Bernardo Sousa, ficas a dever-me uma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>