fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá explica violenta discussão com Gonçalo Quinaz: “Começou-me a atacar com mentiras”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Homem de Sá esteve no ‘Dois às 10’ a fazer um rescaldo da sua participação no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Nuno Homem de Sá foi o mais recente concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. Numa semana marcada por uma forte discussão com Gonçalo Quinaz, o ator não convenceu os portugueses e acabou por abandonar o jogo com 54% das votações.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI.

O ex-concorrente acabou por recordar o momento de tensão com o ex-futebolista e explicou o que motivou à acesa discussão. “O Quinaz é um rapaz muito esperto. Ela sabe perfeitamente que uma agressão é expulsão direta e acabou a festa. Ele está ali – foi ele que me disse – para fazer uma espécie de lavagem da imagem por erros que ele cometeu no passado e quer mostrar que é outra pessoa”, começou por dizer.

“Ele aproveitou-se de estarmos no ar com a Cristina e vindo do nada ele começa a dizer que eu insultava diariamente, que era uma vergonha a TVI ter este homem de 66 anos aqui. Começou-me a atacar pessoalmente com mentiras. Aliás na noite anterior meti-me com ele sim, pisquei-lhe o olho quando a Ana Barbosa saiu, e disse-lhe ‘isto é para ti’. Porque uns dias antes ele tinha ficado empolgado a dizer ‘vai-te correr mal, vais sair daqui mais depressa do que pensas e vai sair o tiro pela culatra'”, explicou.

“Mentiu descaradamente à minha frente, ao vivo, e eu disse-lhe que era ‘um mentiroso’. Ele aí passou-se e começou a ofender-me pessoalmente e é quando digo ‘espero que os teus filhos estejam a ver, porque o exemplo que estás a dar não é nada de jeito'”, acrescentou ainda Nuno Homem de Sá.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim comenta violenta discussão e atira: “O Nuno foi muito mais agressivo do que o Quinaz…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>