fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá escreve música divertida: “Espeta para um lado, bate para o outro”

Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Apesar de se viver uma fase tensa no programa, Nuno Homem de Sá decidiu descontrair e escrever um tema sobre o ‘Big Brother’.

Na passada sexta-feira, 20 de maio, Nuno Homem de Sá aproveitou para descontrair um pouco, após o momento tenso que viveu no ‘Big Brother – Desafio Final’ com Gonçalo Quinaz. O ator decidiu compor uma música sobre o reality show e apresentou-a no confessionário.

E é tudo boa gente, anda tudo contente a cantarolar. Saltinho para a esquerda, piadinha para a direita e toca a gargalhar. E assim se passa um dia em pura harmonia. Sorrisos, simpatia, abracinhos e beijocas”, começou por cantar.

Mas quando o cair do dia chega, de repente, acabam as anedotas e vem a cadeira quente. A faca e o alguidar. Sorrateiramente vão se afiando as línguas, os punhais e os porquês. Munidos de razões e um par de botas, lá começam as apostas sobre qual o vencedor desta vez”, acrescentou.

Por fim, Nuno Homem de Sá fez referência ao ‘conflito’ que se vive na casa: “Espeta para um lado, bate para o outro, na esperança de uma aliança não quebrar. Agora não tenho mais, a segunda parte, há de chegar”.

Leia também: Big Brother. Família de Nuno Homem de Sá apela à expulsão de Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>