fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá elogia Bruna Gomes: “Foi uma inspiração para mim…”

Nuno Homem De Sá, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, elogiou Bruna Gomes.

Nuno Homem de Sá, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’ fez um desabafo onde pediu desculpa a Gonçalo Quinaz depois da grande discussão que os dois tiveram e ainda deixou um elogio a Bruna Gomes.

“A Bruna na casa anterior, ela presenciou isso, e foi o bálsamo para toda a gente cá fora. Vocês estavam dentro da casa e estavam bem, resolviam as coisas e nunca escalou para lugares feios e sinceramente tiro o chapéu a ti e a toda a gente que esteve no programa, o Bernardo incluído, fui dos maiores críticos dele e percebi…”, começou por dizer.

“Bruna quero agradecer-te muito por ainda te conseguir tocar quando esta minha outra parte, da guitarra que é quando eu abro e estou inteiro, e tu conseguires ver isso sinceramente foi uma inspiração para mim, e o facto de não me teres fechado a porta completamente, assim teres mantido uma certa distância de cautela que eu acho que é super justificável…”, continuou.

No fim ainda acrescentou: “Quero-te pedir desculpa porque sei que és supersensível e uma boa mulher, com um fundo maravilhoso e tens uma aura fantástica, tudo isto te afeta profundamente, e não é jogo teu, é verdadeiro. E peço desculpa por ter patrocinado um pouco esses momentos menos bons…”.

Leia também: Big Brother. Família de Bruna Gomes quer Nuno Homem de Sá fora da casa: “O Quinaz não é uma ameaça”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>