fbpx

Big Brother. Nuno Homem de Sá e os rituais, espíritos e encaminhamento da alma de Pedro Lima

A Televisão
5 min leitura
Instagram

Nuno Homem de Sá surpreendeu os restantes colegas do ‘Big Brother Famosos’ assim que entrou na casa mais vigiada do país.

Nuno Homem de Sá tem-se dedicado ao mundo esotérico e já demonstrou aos restantes colegas do ‘Big Brother Famosos’. Ao longo dos últimos anos, o ator tem expandido as suas crenças e convicções no mundo espiritual.

Para a casa mais vigiada do país, levou consigo uma chakapa (um chocalho feito a partir de folhas) com a qual tem feito limpezas espirituais aos colegas. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’, em 2020, Nuno Homem de Sá já tinha revelado um pouco deste seu interesse.

Desde pequenino que sentia que havia algo mais do que estas pessoas cinzentas de fato e pasta na mão, que eram os adultos. Não queria ser aquilo. Deixei de ir à igreja a partir dos 6 anos, disse à minha mãe que não queria mais, aquilo era muito doloroso. Era muito pesado, sentia muita culpa, muita dor. Um peso que eu não percebia porque é que tinha a ver comigo“, revelou na altura.

E acrescentou: “O meu caminho levou-me a procurar outras coisas. Li tudo o que eram livros sobre espiritualidade, outras religiões. Faltava às aulas para ir para as livrarias ler sobre metafísica, fantasmas e possessões demoníacas. Achava aquilo superinteressante! E, na altura, ninguém queria saber. Falava sobre extraterrestres ou espiritualidade e as pessoas diziam que era maluco. Mesmo sobre astrologia“.

A ida à Amazónia, no Brasil, foi um dos momentos mais especiais da sua vida e onde aprendeu a fazer limpezas espirituais. No ‘Big Brother Famosos’, o ator já o fez a alguns colegas, como foi o caso de Leandro e Mário Jardel.

Nuno Homem de Sá contou ainda que já vivenciou momentos “sobrenaturais” que o deixaram noutro estado de espírito: “Sabia que havia algo mais. Essa era a minha questão. Agora sei que há! Através da experiência de vida, de revelações, de momentos que nos `aparecem’ uma vez na vida. Tive vários! Até hoje já andei uns degraus“.

Comecei a ligar mais a mim próprio do que estar ligado para o exterior, deixar a cabeça `arrefecer’ mais um bocadinho. Percebi que esta minha ligação ao interior tem também a ver com a minha ligação à natureza, porque nós não podemos afastar-nos dela. A conexão com o todo, com o universo, planeta, natureza, é muito importante“, continuou o concorrente do ‘Big Brother Famosos’.

De recordar que o ator já teve uma relação com uma terapeuta espiritual, a israelita Ren Mahlev, no verão de 2015.

Encaminhamento da alma de Pedro Lima

O concorrente do ‘Big Brother Famosos’ tem um canal no YouTube, intitulado “Radical Protagonista”. Entre os vários vídeos, Nuno Homem de Sá tem uma publicação a que chama “uma série de três vídeos” dedicados ao malogrado ator Pedro Lima. Um ritual cantado que caracteriza como “encaminhamento das almas” e é “composto por três partes: chamada, encaminhamento e entrega”.

É a minha homenagem ao meu querido Pedro Lima, que partiu inesperadamente deste plano, mas acredito que noutro plano tenha acabado de chegar. Chegar onde? Para mim é a Casa, o nosso verdadeiro lar. A passagem por este plano é temporária, como todos sabemos e poucos entendemos, mas a outra morada é eterna“, pode ler-se.

Esta é a minha homenagem, Pedro. Que te ajude a encontrar o caminho de volta a Casa, onde todo o medo e a dúvida desaparecem para dar lugar à sabedoria universal, onde a verdade reina e o amor impera“, acrescenta Nuno Homem de Sá.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho abre o coração: “Um homem é como uma casca de cebola”

Siga-me:
Redactor.