fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá e Frederica Lima fazem música com ‘farpas’ para os concorrentes: “Foste ao colinho até à final…”

Nuno Homem De Sá, Frederica Lima
Instagram

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima fizeram uma música para o ‘Big Brother’.

Nuno Homem de Sá recorreu às redes sociais, este sábado, dia 31 de dezembro, para partilhar com os seguidores uma música que compôs com Frederica Lima sobre o ‘Big Brother’.

“Fizemos uma pequena brincadeira, que é como quem diz, uma música e letra original, escrita de seguida, com umas brincadeiras e sem ensaios, gravámos só por brincadeira mesmo antes de seguirmos viagem. Volto a dizer, é só uma das várias músicas e brincadeiras que costumamos fazer os dois, e decidimos partilhar. É só para quem tem sentido de humor”, escreveram na legenda do vídeo.

“Na escuridão da noite, no brilhar da luz do sol, não há quem veja o menino. Onde estará afinal? Terá caído no buraco, talvez mesmo no alçapão. A final está a chegar, viajaste na viagem cama até ao quarto lugar”, começaram por cantar, referindo-se a Miro Vemba.

E para Rúben Boa Nova cantaram: “Lá vem outro com as mãos nos bolsos, ele veio passear. Certo que ao fim do dia o telefone vai tocar, estás na boa, estás na boa… toca toca o telefone, pensando que o público é tanso, lá foste feito manso ao colinho até à final”.

Leia também: Nuno Homem de Sá revela ‘tesourinho’ de Sara Matos em dia especial

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News