fbpx

Nuno Homem de Sá e Débora Neves no ‘corte e costura’ sobre Ana Barbosa: “O trambolhão vai ser grande…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá e Débora Neves estiveram a ‘prever’ o que vai acontecer na gala desta noite.

Na noite deste domingo, dia 01 de maio, vai para o ar a primeira gala da nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’. Durante a manhã de hoje, Nuno Homem de Sá e Débora Neves estiveram à conversa no exterior da casa da Malveira e o ator acabou por “condenar” o comportamento de Ana Barbosa nos últimos dias.

“Já viste o número não já? O número é o da vítima. Vítima. Foi muito destratada, mas olha, deve ter a ver principalmente comigo. Vai fazer tudo para passar essa imagem lá para fora, portanto hoje só pode… na gala. Depois se tiver ali um apoiozinho do A ou do B, estás a ver. Temos festa”, começou por dizer.

“Por isso é que eu te estava a dizer, como é que a Ana chega ali à casa de banho e diz tipo: ‘Ai eu estou muito contente porque hoje vai haver…'”, acrescentou a concorrente cascalense.

De imediato, Nuno Homem de Sá sublinhou: “É terror psicológico, é. É guerra psicológica, deixa estar. Ela sabia perfeitamente que estavas na casa de banho. Mas deixa estar que o trambolhão vai ser tão grande, que alguém vai ficar com a cara toda partida e não vou ser eu nem tu, de certeza. Sabes porquê? É o que eu digo, quando há falsidade, quando há mentira envolvida, só se fores muito tola é que não consegues prevalecer com a verdade”.

Leia também: Nuno Homem de Sá critica casais e fala de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Houve imensa pressão”