fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa provocam-se: “Não te metas comigo”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Durante o jantar, Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa “azedaram” e trocaram algumas provocações.

Na noite do passado sábado, 30 de abril, enquanto os concorrentes do ‘Big Brother’ jantavam, Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa protagonizaram um momento tenso ao trocarem provocações.

Tudo começou quando o ator constatou: “Eu sou diferente, tu és diferente, ninguém aqui é o mesmo”. A colega discordou: “Eu sou a mesma”. “Não evoluíste, ficaste parada no tempo, foi isso?”, atirou Nuno, ao passo que Ana recordou: “Eu fiquei parada no tempo? Tu é que ficaste, que bazaste logo na segunda semana ou na terceira”.

Isso quer dizer que eu parei no tempo? A minha vida parou? Deves ter uma ideia de evolução diferente da minha. A evolução acontece em qualquer lugar em que tu estejas”, defendeu o ator.

Catarina Siqueira ainda tentou mudar de tema para aliviar os ânimos, mas sem sucesso, uma vez que Nuno Homem de Sá atirou: “Não, este tema é bom porque finalmente tens o que queres que é merda à mesa”.

Surpreendida com a escolha de palavras do colega, Ana Barbosa respondeu: “Vês? Tu espalhas-te sozinho, não é preciso. É fácil”. O artista garantiu: “Não sei o que é que estás a fazer mas isso não resulta (…) conversa de chacha. Essa psicologia da treta, em que descarrilas a conversa para um lado e achas que vai tudo seguido para aí, não”.

Não te metas comigo pá. Eu não me meti contigo, estou a olhar para uma pessoa que se sentou-se aqui à mesa com umas trombas que parecia que tinha caído o mundo, o Carmo, a Trindade e tudo o resto. Até a Catarina perguntou o que é que te apoquentava”, acrescentou Nuno Homem de Sá.

Ana Barbosa voltou a provocar: “Tu estás mesmo enervado, estás enervado com o meu sorriso”. Nuno negou: “Não, eu estou a tentar comer e a dar-te atenção que se calhar não mereces porque, pela conversa… mas pelo menos não te ignoro, não sou mal educado”.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias desabafa sobre Nuno Homem de Sá: “Puxou os homens a falar mal de mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>