fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá critica Bruna Gomes: “O joguinho dela é meio fraquito…”

Nuno Homem De Sá, Bruna Gomes
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá avaliou a postura de Bruna Gomes no reality show da TVI.

Bruna Gomes foi uma das concorrentes que mais sofreu com a violenta discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. Após o momento de tensão, o ator esteve à conversa com a jovem brasileira e tentou apaziguar os ânimos.

O concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ tentou pedir à influenciadora uma nova oportunidade para ela o conhecer e explicou: “Eu disse-te que era amigo da Mafalda. Então pensa um bocadinho sobre o meu carácter e sobre ser amigo da Mafalda”, começou por dizer.

“Agora como é que uma pessoa dessas consegue ser a minha amiga, só te peço para pensares um bocadinho nisso. Tentares reinterpretar-me. Eu estou forte e feio no jogo, mas não quero ser feio no jogo. Acho que é importante abrirmos o leque de opções e, às vezes, nem tudo o que parece é. Gostava que tu, pelo menos, me desses oportunidade de me tentares entender um bocadinho melhor”, acrescentou ainda.

Já no confessionário Nuno Homem de Sá criticou a postura de Bruna Gomes: “A meu ver, o joguinho dela é assim meio inocente, meio fraquito”.

Leia também: Hematoma na cabeça? Namorada de Nuno Homem de Sá confessa: “Foi-me insinuado que se tinha passado alguma coisa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>