fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá conforta Catarina Siqueira: “Eu sei que não é fácil”

Catarina Siqueira, Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá estiveram à conversa sobre os últimos desentendimentos no ‘Big Brother’ e a atriz acabou em lágrimas.

Catarina Siqueira esteve à conversa com Nuno Homem de Sá e acabou por se emocionar. O ator não demorou a confortar a colega com um abraço.

O artista pediu à atriz para que não desistisse dele enquanto pessoa, depois de lhe dar um abraço. “Mexeu muito comigo… Só eu sei a forma como me fui sentindo, e a forma como as coisas mexem comigo… Passei por vários estágios, várias fases… E cheguei a um ponto em que pensei que vou só desistir, que é a pior coisa que se pode fazer em relação a alguém, é desistir da pessoa“,  começou por dizer.

“Foi muito difícil para mim, e era o teu jogo… Prefiro falar no passado, porque quero assumir que se tu ficares amanhã que isso está revisto e não sentes necessidade e voltar a fazer…”, continuou a atriz.

“Eu sei que não é fácil… Não desistas de mim… No jogo acabou-se, não há mais… Zero… Fui levado pela cegueira da corrida…”, respondeu o ator, abraçando a colega.

Leia também: Big Brother. António Bravo critica Pedro Guedes: “Nós não somos umas crianças…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>