fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá atira sobre Ana Barbosa: “Estava um bocado alcoolizada…”

Nuno Homem De Sá, Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa ficou incomodada com uma afirmação de Nuno Homem de Sá no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Os concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’, tiveram a fazer uma dinâmica e Ana Barbosa não gostou de um comentário de Nuno Homem de Sá e acabou por falar sobre isso.

“Só acho triste certo tipo de comentários. Por exemplo, o comentário no carocha em que eu me estava a sentir mal e o Nuno teve mais um comentário infeliz. É este tipo de coisas… uma pessoa está a sentir-se mal, está com aquele fato, tem claustrofobia está a dizer que se está a sentir mal e mais uma do Nuno: ‘não me digas que também vamos ter todos aqui um ataque de pânico’”, começou por dizer.

“É mais um comentário infeliz e, em relação a mim, desequilibra-me zero. Agora comentários infelizes, temos aqui o Nuno. Eu não estava a brincar, estava a ter um ataque de pânico”, explicou.

“A Ana estava perfeitamente bem, estava um bocado alcoolizada e talvez isso tivesse feito agudizar ali a sensação de pânico. Sim, bebeste quase um litro de vinho, era evidente”, atirou Nuno Homem de Sá.

“Tentei apenas aliviar o ambiente grosseiro que sentia ali dentro em termos de calor e, sim, disse alguma coisa do género ‘seria tenebroso se tivéssemos todos um ataque de pânico de repente’. Tu não sofres de ataques de pânico, que eu saiba, não estou a brincar com a tua saúde. Agora estares um bocadinho alcoolizada, estavas mais aflita“, continuou.

Ana Barbosa apenas comentou: “É super triste, é o que temos. Não comento mais nada em relação a isso”.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá confronta Ana Barbosa e recebe resposta: “Mas tenho que responder a tudo?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>