Nuno Homem de Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Big Brother. Nuno Homem de Sá 'ataca' Gonçalo Quinaz: "Não faz grande coisa..."

09 Maio 2022
Adicionar comentário

Nuno Homem de Sá não perdeu a oportunidade para criticar o jogo de Gonçalo Quinaz.

A noite deste domingo, dia 08 de maio, terminou com a nomeação de mais uma leva de concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’. Nuno Homem de Sá, líder desta semana, acabou por recair sobre Ana Barbosa, Gonçalo Quinaz e António Bravo e acabou por justificar a sua escolha.

“A Ana Barbosa porque desde que me viu entrar e que me aliei à Débora meteu-me na lista negra e lá continuarei até ao fim, creio eu. O António porque se ele sair é menos um naquele grupito, a Ana vai fazer um bocado desequilibrada e talvez ela acalme a postura dela e, possivelmente, teremos mais harmonia”, começou por dizer no confessionário.

Mais tarde, e junto dos colegas na sala da casa da Malveira, o ator acabou por criticar a postura de Gonçalo Quinaz no jogo e não perdeu tempo em ‘confrontar’ o colega. “O Quinaz é um bocadinho hiena, anda ali e não faz grande coisa, deita-se muito, faz de conta que está a dormir, mas quando sentir que a presa está enfraquecida, cai-lhe em cima, e eu não lhe quero dar essa oportunidade e então vamos ver se ele sai para a semana. Mas qualquer um que saia, fico contente”, afirmou.

Leia também: Namorada de Nuno Homem de Sá revela pormenores da relação e garante: “Tenho passado mal”

Artigo seguinte
Adicionar comentário