fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá arrasa jogo de Catarina Siqueira: “Pura manipulação”

Catarina Siqueira, Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá “atacou” Catarina Siqueira afirmando que a colega é a “rainha da colmeia”.

Na noite da passada quarta-feira, 18 de maio, realizou-se mais uma Cadeira Quente, na qual Nuno Homem de Sá lançou duras críticas ao jogo de Catarina Siqueira. Os atores já se tinham cruzado na primeira edição do ano do ‘Big Brother Famosos’ e a relação entre ambos não foi a melhor.

Nuno considerou que a colega com a “rainha da colmeia” e justificou-se: “O estilo de jogo da Catarina é simples: é estar em todo o lado, intrometer-se em tudo, arranjar maneira de participar seja lá no que for, o jogo da Catarina é um jogo de pura manipulação“.

E ela é muitíssimo convincente, só que eu vejo o jogo dela e é por isso que nós não batemos bem porque ela sabe que comigo essa manipulação nunca vai acontecer porque eu tenho a minha independência e não vou em jogatanas de terceiros com sorrisos bonitos e os olhinhos fofos“, atirou o ator, deixando Catarina Siqueira bastante surpreendida com as palavras.

Toda a gente com quem ela se cruzou aqui dentro da casa tem levado com uma bela dose de manipulação e claro que quem foi vai argumentar que não (…) É a rainha da colmeia e, agora, o jogo está do lado dela“, explicou Nuno Homem de Sá.

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá ‘condena’ atividade dos colegas: “Tenho vergonha alheia por vocês…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>