fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ Cátia Basílio: “Estaria melhor enquadrada num Love on Top”

Nuno Homem De Sá, Cátia Basílio
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Homem de Sá criticou o jogo de Cátia Basílio, com quem protagonizou uma discussão na primeira semana do ‘Big Brother’.

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente a ser expulso do ‘Big Brother 2022’, programa para o qual entrou com a namorada, Frederica Lima. O ator protagonizou uma forte discussão com Cátia Basílio e, agora, teceu duras críticas ao jogo da ex-colega.

Em declarações ao DONC, o ex-concorrente afirmou: “Acha que bate todos no bate boca, o que duvido, pois o cinismo não vence aos olhos do público e esse parece ser o único recurso que tem. Joga mal: ignorando propositadamente que a Frederica não estava bem com muitas dores nas costas e fortemente medicada, andar a cochichar pelas costas constantemente e estar a jogar a apostar no pseudo-romance da treta”.

Nuno Homem de Sá acredita que, quando Cátia estiver nomeada, “vai certamente passar ao ataque”. “Não tem qualquer estratégia baseada na inteligência. Estaria melhor enquadrada num Love on Top. No BB é muito fraca”, acrescentou.

Agora munida de uma falsa sensação de poder ao ter sido salva contra mim (certamente terei sido expulso por outras razões, como todos puderam verificar) vai achar-se a rainha da colmeia mas acredito que assim que for nomeada sai, como já tivemos oportunidade de ver noutras edições”, rematou.

Leia também: Nuno Homem de Sá abraça novo projeto na TVI

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News