fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá ajuda Jaciara em momento de aflição

Big Brother Famosos, Jaciara Dias, Nuno Homem De Sá
Instagram

Jaciara viveu um momento de aflição esta madrugada, no ‘Big Brother Famosos’, e Nuno Homem de Sá não pensou duas vezes em ajudá-la. Contudo, ficou desconfiado que a colega apenas fez ‘fita’.

Jaciara engasgou-se a comer durante a madrugada no ‘Big Brother Famosos‘ e pediu ajuda a Jorge Guerreiro. Nuno Homem de Sá viu o momento de aflição e não pensou duas vezes em ajudá-la.

A brasileira disse que tinha um osso preso na garganta, enquanto mostrava dificuldade em respirar, e o ator mandou o cantor afastar-se e foi ele próprio que a ajudou.

A concorrente disse, pouco tempo depois, que o osso já tinha ido para baixo e o ator ficou com a ‘pulga atrás da orelha’.

Eu acho que foi… foi número“, desabafou com Kasha. Já em conversa com o ‘Big Brother’ no confessionário, Nuno Homem de Sá explicou que era o mínimo que podia fazer, mesmo estando de costas voltadas, mas confessou que ficou desconfiado.

“70% de mim acreditou que ela estava aflita e que precisava de ajuda, 30% de mim pensaram [que] não, ela inventou isto tudo”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Sofia Ribeiro surpreende Ana Barbosa: “Tu eras das minhas preferidas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>