fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá admite sobre Gonçalo Quinaz: “O meu objetivo é tirá-lo daqui…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, concorrentes do ‘Big Brother — Desafio Final’, envolveram-se numa discussão acesa.

Na passada quarta-feira, dia 18 de maio, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, concorrentes do ‘Big Brother — Desafio Final’, envolveram-se numa discussão acesa e violenta. O ator comentou no confessionário que chamou “mentiroso” ao comentador da CMTV porque tentou “vencer um argumento” com mentiras.

“Eu sabia que isso ia despoletar qualquer coisa forte nele, foi o que aconteceu. Eu peço desculpa por ter-me permitido chegar aí”, acrescentou.

Mais tarde à conversa com Pedro Guedes, explicou que apenas se defendeu das acusações do colega e que respondeu ‘na mesma moeda’. “Eu fui alvo de calúnias, mentiras, eu defendi-me como pude, foi o que foi. Começou a chamar-me tudo e mais alguma coisa, outra vez. Ele não gosta também de provocar reações nos outros, não foi isso que ele tentou fazer?”, questionou.

“Ele que se espalhe e que saia, que é esse o meu objetivo. O meu objetivo é tirá-lo daqui. Se ele vier para mim com injúrias, calúnias, aldrabices e mentiras, aí vai levar comigo e aí vou desestabilizá-lo que ele vai ficar feito em cacos. Venham para cima de mim com mentiras, vou ripostar”, acrescentou.

“Eu gosto de o ver incomodado, dá-me gozo. Onde é que está o menino, foi tomar o comprimido? Eu já vi este filme, coitadinho”, terminou.

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes reage à discussão de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá: “Isto é muito triste…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>