fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano sobre desistência de Melão: “Sinto uma quota-parte da responsabilidade”

Nuno Graciano Melao

Melão desistiu do ‘Big Brother Famosos’ durante a gala deste domingo e Nuno Graciano confessou que sente um pouco de responsabilidade com esta saída.

Melão surpreendeu tudo e todos ao desistir do ‘Big Brother Famosos‘ durante a gala deste domingo e Nuno Graciano mostrou-se triste no pós-gala.

“Acho sempre triste que o grupo não tenha conseguido manter um elemento que queria desistir. Eu sinto uma quota-parte da responsabilidade do Melão ter desistido. O Melão é meu amigo há 30 anos e não o consegui demover e fico com pena disso”, começou por dizer.

“Acho que todos nós, cada um da sua forma, tentamos fazer o melhor, mas, enquanto grupo, falhamos. Houve um colega nosso que abandonou. Não dependeu de nós, era uma opinião dele, que ele tinha muito firmada desde manhã, mas acho que poderão existir mais pessoas com vontade de desistir”, acrescentou.

“Acho que faz parte do grupo agarrarmos com todas as nossas forças quem pensa desistir e mantê-los junto de nós. A minha última palavra vai para o Melão, que já deve estar abraçado à sua Yasmin [a filha]. Sinto frustração por não ter tido energia suficiente para o manter cá dentro“, rematou.

Leia também: Bruna Gomes e Bernardo Sousa estão apaixonados? “Os olhares não enganam…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>