fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano “revoltado” com a produção: “Não me deixou descansar mais meia-hora…”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Nuno Graciano foi “confrontado” pelo ‘Big Brother’ por estar deitado na cama após a hora de levantar.

Nuno Graciano é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother Famosos’ e tem dividido opiniões dentro e fora do reality show da TVI, uma vez que o antigo apresentador de televisão não participa nas dinâmicas do grupo e não procurar isolar-se no quarto.

Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de abril, e após a hora de acordar, Nuno Graciano permaneceu deitado na cama e acabou por ser avisado pelos colegas da casa mais vigiada do país, como contámos aqui.

Mais tarde, a entidade soberana acabou por reunir todos os moradores da casa da Malveira e tentou colocar tudo em “pratos limpos”. O empresário tentou justificar o motivo e revelou o porquê de ter ficado “revoltado”.

“Eu não me tenho comportado como se estivesse numa colónia de férias”, começou por dizer, ao acrescentar: “Esta semana tenho estado sempre junto deles, tenho sempre acordado à mesma hora que todos, tenho deitado à mesma hora de todos, tenho descansado menos… mas por motivos que só a mim me dizem respeito, e o Big deve saber quais são, de vez em quando tenho que descansar um bocado mais”.

“E hoje disse ao Marco, como presidente, disse-lhe assim: ‘Se não te importas, vou descansar mais meia-hora’, mas o Big não deixou descansar mais meia-hora”, confrontou.

“E ficou revoltado com isso?”, questionou o soberano. No seguimento da conversa, Nuno Graciano atirou ainda: “Não fiquei, estou chateado com isso […] E depois achei estranho, e revoltei-me, porque a Vanessa esteve aqui a descansar um bocadinho no sofá e nunca ouvi buzinas nenhumas. As buzinas são só para mim porquê?”.

“Proponho-lhe que para a próxima se dirija ao confessionário e explique no confessionário aquilo que o leva a querer continuar a descansar mesmo quando eu decido emitir uma buzina. Porque como o Nuno o compreenderá e todos compreendem, se todos precisarem de descansar, o programa torna-se algo inacreditável e não pode ser acompanho por ninguém em casa”, atirou o Big Brother.

“Se o Nuno sente que precisa de descansar pode e deve vir ao confessionário explicar o que se passa e não reagir intempestivamente“, acrescentou o anfitrião da casa mais vigiada do país.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano “recusa-se” a sair da cama e é alertado pelos colegas: “Tens que levantar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>