fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano recorda: “Os últimos anos da minha vida tem vivido rejeitado…”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Nuno Graciano desabafou ainda que ficou “chateado” com Bernardo Sousa durante uma atividade do ‘Big Brother’.

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de abril, aconteceu o habitual jantar de nomeados na sala do cubo da casa do ‘Big Brother Famosos’. A dada altura, Nuno Graciano, que está a votação para ser expulso na gala do próximo domingo, acabou por desabafar com os restantes colegas.

“Os últimos anos da minha vida tem vivido rejeitado. Exceto os meus amigos e a minha família, tudo o resto que se passava à minha volta toda a gente me rejeita, porque já não tenho a importância que tinha, porque não tenho o poder que tinha, porque não tenho o dinheiro que tinha… por uma série de circunstâncias que fazem com que as pessoas me rejeitem”, começou por dizer.

“E eu reajo mal à rejeição, porque eu nunca rejeito ninguém nunca. Nunca deixo ninguém para trás, dou a mão a toda a gente”, acrescentou ainda o antigo apresentador de televisão, ao contar uma história em que no final de um programa levantou dinheiro da sua conta para ajudar a pagar despesas de uma convidada.

De seguida, Nuno Graciano revelou ainda ficou “chateado” com Bernardo Sousa, no seguimento de uma atividade do ‘Big Brother’. “Ontem foi uma explosão… que propósito toda a gente, até o Bernardo, de repente votam em mim como o gajo com quem não queremos estar numa ilha…”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Família de Nuno Graciano sobre o concorrente: “Entrou mais acanhado, não sabia como reagir…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>