fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano recorda beijo na boca a Pedro Pico: “Tenho de lhe agradecer…”

Pedro Pico, Nuno Graciano
Instagram

Nuno Graciano aproveitou o jantar de nomeados para recordar o beijo na boca a Pedro Pico na primeira gala do ‘Big Brother Famosos’.

Aquando da estreia da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, Pedro Pico e Nuno Graciano trocaram um beijo na boca assim que o empresário responsável pelo negócio ‘Drag Taste’ entrou na casa da Malveira. Durante o jantar de nomeados desta quinta-feira, dia 17 de março, o antigo apresentador de televisão recordou este momento.

“Há uma coisa que eu sei: eu não sou um jogador do Big Brother e aprendi isso só estando cá. Se fossem outras pessoas com quem eu embirrasse… Agora, desde o primeiro momento nesta casa, que começa com um beijo na boca ao Pedro, com tantas pessoas com preconceitos a meu respeito, a última coisa que imaginavam era verem-me dar um beijo a um homem na boca, quando eu me estou a borrifar para isso”, começou por dizer.

“Tenho a minha sexualidade muito bem definida e só pessoas assim é que se permitem a estas coisas. Acho que ele vinha com esse propósito, de ter essa entrada, vinha com uma atitude um bocado provocatória em relação a mim. Ele deu-me a possibilidade de as pessoas me começarem a ver de outra forma. Tenho de lhe agradecer”, acrescentou ainda Nuno Graciano.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano luta contra depressão há anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>