fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano faz confissão: “Eu nunca fui do Chega…”

Nuno Graciano revela que já não está ligado ao partido do Chega e explica o motivo por ter aceite o convite de André Ventura.

Num bloco de imagens emitido no ‘Diário’ desta segunda-feira, dia 7 de março, Mafalda Matos esteve à conversa com Nuno Graciano e confessou ao antigo apresentador que ficou ‘apreensiva’ quando soube que ele ia entrar no ‘Big Brother Famosos’.

“Eu acho que nunca tínhamos estado juntos, mas quando me disseram ‘vai lá estar o Nuno Graciano’, conotaram com o Chega e vai ser dificil”, começou por dizer, sendo interrompida por Nuno Graciano: “Que fique explícito que eu nunca fui do Chega, nunca fui”.

“Mesmo que fosses o que interessa muitas vezes é a pessoa e claro que os valores de um partido descreve os valores de uma pessoa…”, acrescentou a atriz.

De seguida, o comunicador tentou explicar o motivo por ter aceite o convite de André Ventura. “Poder trabalhar com pessoas é uma coisa que me encanta e achei que era uma experiência gira colocar-me ao serviço da sociedade, ao serviço do povo. No caso, foi um convite particular do qual eu disse imediatamente ‘Existem aqui linhas com as quais concordo'”.

“Eu não sou filiado do partido, não tenho nada haver com o partido, acabaram as eleições e eu não tenho rigorosamente nada haver com o partido”, confessou ainda no confessionário.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano critica Virginia López: “Ela é naturalmente antipática”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>