fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano: “Estou um bocado farto de levar pancada”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Em conversa com Daniel Kenedy, Nuno Graciano desabafou sobre o facto de ser constantemente nomeado.

Na noite desta sexta-feira, 1 de abril, Daniel Kenedy e Nuno Graciano juntaram-se à conversa no camarim, onde falaram sobre as nomeações e as justificações para as mesmas. O ex-futebolista destacou o facto do colega, apesar de estar muitas vezes nomeado, não mudar a sua postura com os restantes.

Aquilo que tu já passaste aqui em termos de nomeações e continuas a passar, isso a mim deixa-me contente pela pessoa que tu és. Mostra o carácter das pessoas (…) tu comigo nunca mudaste, Nuno, nunca mudaste. E estou a dizer-te isto olhos nos olhos, e votei em ti, e tu estás aqui comigo“, destacou Kenedy.

Vamos ver é se os outros não mudam, porque a Virgínia mudou logo contigo com a tua nomeação, ficou logo de trombas, tiveste de lá ir três vezes explicar-lhe porque é que votaste nela“, lembrou o ex-apresentador.

A dada altura, Daniel Kenedy sublinhou que, em breve, vai deixar de haver margem de manobra: “Se a pessoa não tem mais hipóteses, vou fazer o quê? (…) Vai chegar esse momento em que não temos hipótese…“.

Já estou um bocado farto de levar pancada. Chega um momento em que já cansa um bocado“, atirou Nuno Graciano, ao passo que o colega se mostrou compreensivo e voltou a elogiá-lo: “Acredito que estejas, acredito perfeitamente que dentro de uma casa, seres nomeado por todos, acredito que estejas chateado, mas nunca mudaste com ninguém durante este tempo. Isso é de louvar“.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano ‘arrasa’ Virginia López: “Se fores nomeada, vais fazer a mesma cara…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>