fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano em lágrimas com mensagens dos filhos

Nuno Graciano, Big Brother Famosos
Instagram

Os concorrentes do Big Brother Famosos que são pais foram surpreendidos durante a gala deste domingo com mensagens dos seus filhos.

Na gala deste domingo do Big Brother Famosos, os concorrentes que são pais foram surpreendidos com mensagens dos seus filhos, um dia depois de se ter assinalado o Dia do Pai.

Depois de Daniel Kenedy, Miguel Azevedo e Marco Costa, foi a vez de Nuno Graciano ler as mensagens dos seus quatros filhos. Visivelmente emocionado, o antigo apresentador não conteve as lágrimas enquanto lia o que os filhos tinham escrito. “Nuno respire fundo e leia lá a mensagem que tem para si“, pediu o soberano.

A primeira mensagem é da Matilde: Feliz Dia do Pai. Estás top, força. Adoro-te’, muitos beijinhos“, podia ler-se na primeira carta.

De seguida, leu a mensagem da filha Maria. “És o melhor pai do mundo. És o melhor do mundo. Feliz dia do pai. Love you“. O empresário leu depois a mensagem do filho Tomás: “Feliz dia do pai, estás a portar-te bem rapaz. Beijinhos“.

Nuno Graciano leu por fim a mensagem do seu filho mais velho, Gonçalo. “Feliz dia paizão, continua assim e ânimo. Esperemos que ainda faltem muitas semanas pela frente, és o maior, muitos beijinhos“, podia ler-se.

O concorrente emocionou-se e declarou-se aos filhos em lágrimas: “Amo-vos muito e tenho muitas saudades vossas meus filhos“.

Leia também: Big Brother. Bernardo Sousa desabafa a Bruna Gomes: “Não estou nem te vou pressionar a nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>