fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano desabafa: “Fiquei deprimido com o afastamento da televisão”

Nuno Graciano
Instagram

Nuno Graciano foi entrevistado por Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 20 de abril, e voltou a falar sobre o seu afastamento da televisão.

Nuno Graciano começou por confessar a Manuel Luís Goucha que não sabe porque motivo foi afastado dos ecrãs, em 2016. O antigo apresentador mostrou-se emocionado ao falar dos últimos anos, longe da televisão.

“Fui afastado da televisão até hoje não sei porque. Disseram-me… mas tenho um contrato sigiloso que não posso falar sobre isso. Na altura foi assim”, começou por dizer.

Manuel Luís Goucha recordou que o convidado fez alguns comentários polémicos em direto, quando ainda era apresentador num canal da concorrência.

“Fui penalizado pela minha postura em relação a algumas coisas…”, admitiu, elogiando de seguida a forma como ele próprio trabalha em equipa.

“A questão, e não me fica muito bem dizer, sempre tive bons números em televisão. Nunca fui um apresentador de maus números. Tu vais à procura de uma justificação e a minha pergunta de todos os dias é: ‘Porquê?’.  Senti-me deitado fora não só pela televisão em si, mas por algumas pessoas. Toda essa gente desapareceu. Fiquei deprimido com o afastamento da televisão”, salientou.

Nuno Graciano recordou ainda que os internautas estão a pedir a Cristina Ferreira para lhe dar uma oportunidade, o que o deixa feliz, mas com a consciência que pode nunca mais voltar a conduzir programas.

Leia também: Nuno Graciano: “Tenho a certeza absoluta que se desistisse o Bernardo tinha saído comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>