fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano critica Virginia López: “Não bate a bota com a perdigota…”

Nuno Graciano, Virginia López, Cinha Jardim
Big Brother/Instagram

Nuno Graciano acabou por deixar algumas críticas a Virginia López depois de duas atitudes que não achou o mais adequado.

Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de março, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ tiveram que eleger quais os colegas da casa da Malveira gostariam de partilhar a final. A dada altura, Nuno Graciano escolheu Bernardo Sousa e Daniel Kenedy como possíveis finalistas.

Após ter justificado a sua escolha, o antigo apresentador de televisão acabou por criticar algumas atitudes de Virginia López. “Teve nesta última semana duas reações que eu não gostei muito e que são contraditórias com aquilo que a Vi vem apregoando e a forma como se tem comportando com o grupo. E eu hiper observador, e tenho muitos anos a lidar com pessoas, e houve um pormenor da Vi que eu tenho que esclarecer com ela. De facto, não bate a bota com a perdigota”, afirmou o concorrente.

Por sua vez, a escritora acabou por reagir às palavras do colega. “Não houve nenhum momento de falta da minha verdade, do meu próprio empoderamento, de também aceitar a vulnerabilidade como parte da coragem. De qualquer maneira, desculpa esses dois momentos. Fiz parecer algo que não sou ou falhei certa forma ao teu sentido da minha verdade”, sublinhou.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano elogia Daniel Kenedy: “Merecia ganhar por tudo aquilo que tem dado ao grupo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>