fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano agradece gesto de Cristina Ferreira: “A forma como ela abraçou tocou-me bastante…”

Nuno Graciano, Cristina Ferreira
Reprodução/Redes Sociais

Nuno Graciano foi o último concorrente expulso na gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.

Nuno Graciano não conseguiu convencer os portugueses e foi o último concorrente a ser expulso da casa do ‘Big Brother Famosos’ na noite deste domingo, dia 17 de abril. O antigo apresentador de televisão acabou por “morrer na praia” a uma semana da grande final do reality show da TVI.

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril, Nuno Graciano esteve no programa da TVI, ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no programa da estação de Queluz de Baixo.

No final da conversa, o comunicador acabou por agradecer a Cristina Ferreira e o abraço que recebeu ao chegar ao estúdio. “A Cristina é um amor […] mas ela ontem fui um amor da forma como me recebeu, o abraço que me deu nunca me esqueço”, começou por dizer.

“E depois vim a saber, porque eu não sabia não tinha reparado, o meu filho é que disse… a Cristina nunca abraçou nenhum concorrente até agora que tenha chegado aqui [ao estúdio]. E ela ter-me abraçado da forma como ela abraçou e o post que ela fez, tocaram-me bastante. E por isso, valeu a pena e eu agradeci-lhe imenso”, acrescentou.

Leia também: Nuno Graciano revela ter tido “preconceito” antes de entrar no ‘Big Brother’: “Eram para pessoas que não tinham nada para fazer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>