fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Graciano acusa Virginia López: “Foi preconceituosa”

Nuno Graciano Virginia López
Instagram

Nuno Graciano e Virginia López já esclareceram o mal-entendido, mas o ex-apresentador acusou a colega de preconceito.

A entrada de Virginia López para o ‘Big Brother Famosos’ foi algo polémica, devido a um “choque” entre a jornalista e Nuno Graciano. Na VT de apresentação, Virginia criticou o concorrente, que não gostou do que ouviu e afirmou não ter gostado da energia da colega, considerando-a “naturalmente antipática”.

Juntos na casa há quase uma semana, parece que o mal-entendido já está esclarecido e os dois colegas já falam a bem. No confessionário, o ex-apresentador desabafou: “Comigo foi preconceituosa. Sem me conhecer, apontou-me como o elemento que podia sair da casa com a entrada dela, portanto foi preconceituosa. Porquê a mim e não a qualquer outra pessoa?“.

Nós todos, inconscientemente, fazemos ideias pré-concebidos, com base nas nossas crenças, vivenças, valores, medos, etc“, afirmou a jornalista.

Os dois acabaram por conversar e esclarecer a relação. “Agora conhecendo-te, não te acho nada preconceituosa (…) Agora não te encontro defeitos. Hás-de ter, mas não tive tempo para os ver“, disse o empresário.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano critica Virginia López: “Ela é naturalmente antipática”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>