Big Brother: Noivo de Noélia recua mas deixa aviso a Quintino Aires

3 min leitura

A polémica surgiu, depois de Filipe Sobral, noivo de Noélia, ter mostrado o seu desagrado com os comentários de Quintino Aires, comentador do ‘Big Brother’ a respeito da algarvia.

Filipe Sobral, noivo de Noélia, pediu à TVI para lhe convidarem para um diário do ‘Big Brother’ para falar “com o traste” do Quintino Aires.

Agora, e em declarações à revista TV 7 Dias, Filipe Sobral revela que repensou o assunto. “Ainda ninguém me convidou para ir, mas sinceramente não sei se iria. Acho melhor eu não ir. Não vale a pena dar atenção e gastar o meu tempo com pessoas como esse senhor, por exemplo, pessoas que não interessam“, afirma o noivo de Noélia.

O companheiro da concorrente do ‘Big Brother’, não entende os comentários de Quintino Aires e deixa vários recados. “Não sei porque é que ele fala tão mal dela. Não é fácil estar sempre a ouvir aqueles ataques, é muito chato. Já fiquei muito triste e revoltado em relação a coisas que o Quintino disse e que não são verdade, mas lá está, já aprendi que o melhor mesmo é ignorar, porque ele é o único que está contra a Noélia. Ainda por cima ele é psicólogo, devia ter mais sensibilidade. Eu prefiro não dizer nada em relação a esse senhor“, afirma

Quanto à mensagem que escreveu no Twitter, Filipe Sobral esclarece: “Eu disse que queria falar com o traste, mas nunca disse que era o Quintino… agora, quem quer entender, entende, e se serve a carapuça… Se me convidassem para ir, tinha de pensar muito bem. Sou calmo
até certo ponto, porque a partir dai… faço tudo para a defender!

A produção do ‘Big Brother’ contactou o noivo de Noélia para enviar mensagens para dentro da casa mais vigiada do país e tem sido arrasado desde então.

Eu já não posso dizer nada, tudo o que digo é alvo de criticas, portanto o melhor mesmo é não dizer nada. Mandei uma mensagem para a Joana e caiu-me tudo em cima. Eu só fiz o que a produção me pediu. Pediram-me uma frase boa e uma má e foi o que eu fiz. Os fãs da Joana viraram-se contra mim. Tenho recebido muitas mensa-gens pouco simpáticas e insultos. Eu bloqueio tudo e apago os comentários que não interessam“, conta.

Leia também: Drama! Érica Silva passa por momentos difíceis

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version