fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Noélia Pereira ‘arrasa’ Nuno Homem de Sá após ‘barraco’ com Gonçalo Quinaz: “Isto é inadmissível…”

Noélia Pereira
Reprodução/Redes Sociais

Noélia Pereira, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, acabou por comentar a violenta discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz.

O ambiente na noite desta quarta-feira, dia 18 de maio, esteve de ‘cortar à faca’. Numa emissão especial do reality show da TVI, conduzida por Cristina Ferreira, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolveram-se numa acesa discussão enquanto decorriam as nomeações no confessionário. A TVI divulgou um pequeno excerto do momento, como pode ver aqui.

Noélia Pereira, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, recorreu à sua conta de Instagram para comentar o assunto que tem dado que falar nas redes sociais. “Isto é inadmissível o Nuno confirmo que queria destablizar o Gonçalo Quinaz. O Nuno sabe bem que ao falar dos filhos o Quinaz não ia gostar e ia reagir de pior forma!”, começou por dizer.

De seguida, a algarvia quer que se faça ‘justiça’. “Malta vamos dar uma lição ao Nuno, isto não é nem pode ser o vale tudo!”, acrescentou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Joana Albuquerque ‘pica’ Noélia Pereira: “É melhor voltares que o Quinaz anda a pôr a mesa sozinho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>