fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother! Noélia vai abrir um novo negócio. Saiba qual

Big Brother, Noélia Pereira
Instagram

Noélia é dona de duas mercearias no Algarve, no entanto, a concorrente não quer ficar por aqui.  Numa conversa com Bruno Savate, a algarvia revelou ao amigo qual é o próximo negócio que quer abrir.

Noélia já sabe o que quer fazer depois de sair do reality show. A concorrente está cansada de trabalhar muito e ter pouco lucro e, por isso, já tem uma ideia daquele que será o seu próximo negócio em Tavira, no Algarve.

Neste momento, a algarvia gere duas mercearias com o seu noivo, Filipe Sobral, mas parece não estar satisfeita. Num desabafo com Bruno Savate, a empresária revelou um sonho e aquele que será o seu próximo investimento.

“Eu quero abrir uma creparia! Não sei se será para breve mas sei que dá dinheiro”, começou por dizer. “Mato-me a trabalhar nas mercearias, não são minhas, são arrendadas, mas quando quiser eu posso trespassar e dedicar-me a outra coisa. Mas trabalho muito e não vejo nada”, explicou a concorrente.

“Se não for assim ainda acabo como o meu pai, toda a vida se fartou de trabalhar e não juntou nada… Por isso é que quero apostar numa coisa diferente, porque sei que em Tavira uma casa de crepes resulta de certeza”, concluiu Noélia, confiante dos seus planos.

Leia também: Big Brother! Daniel Guerreiro “passa-se” com foto de Soraia: “GOSTOSA”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News