fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Noélia passa-se com a mãe de Iury! “Tanto ressabiamento”

Big Brother Noélia
Instagram

Noélia não gostou das acusações que Soledad e Anuska, mãe e irmã de Iury, respetivamente, fizeram contra Soraia, vencedora do ‘Big Brother 2020’, da TVI, e até a Daniel Guerreiro, a quem chamaram de homossexual.

Na rede social Instagram, e numa fotografia na qual surge ao lado do hipnoterapeuta, a algarvia deixou o recado. “Façam diretos! Façam lives! Façam tudo! Mas só vós fica mal falarem mal dos outros! Já passo! Não percebo tanto ressabiamento! Cada um sabe de si! E só compra os cursos do Daniel Guerreiro quem quer! Só assiste ao que ele diz quem quer! Ele não obrigada ninguém a nada”, referiu.

“E quanto à orientação sexual dele, só a ele diz respeito! Quem nos chamou de sensatos foi o público! Obrigada por sermos importantes nas vossas vidas! Sim, porque somos importantes, senão não falavam de nós”, rematou.

Soledad, mãe de Iury, teceu duras críticas a Soraia. A mãe da quarta classificada do ‘Big Brother 2020’, da TVI, até falou sobre o irmão dela.

Sinceramente, se a Soraia tem um irmão especial, penso, na minha opinião, que ela devia ser uma das pessoas que desse mais valor à ajuda da Hailie“, disse durante uma conversa com a filha, Anuska, e Leo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love On Top 10’.

Ela, para mim, começou a usar a dizer que não tinha chão e usou também o irmão, porque estava constantemente a falar do irmão“, criticou.

A mãe de Iury lamentou ainda que Soraia não tivesse participado na ajuda a Hailie, menina que sofre de Atrofia Medular Espinhal e que foi ajudada pelo grupo dos ‘kamikazes’. “Vem cá para fora e não sabe dar valor a ajudar, nem que fosse com 50 euros“, atirou. De recordar que, pela vitória no reality-show, Soraia ganhou 50 mil euros.

Mais acusações.

No direto desta terça-feira, 6 de outubro, o ex-concorrente esteve à conversa com Anuska e também com Soledad, mãe de Iury, que teceu duras críticas a Diogo Cunha e Soraia Moreira.

Para mim há só um sensato, foi o ‘Big Brother’. Os concorrentes que ganharam sabe-se perfeitamente que nunca na vida deviam ter ganho. O Diogo só dormia, comia e respirava”, começou por dizer.

Depois, Soledad acrescentou: “A própria Soraia nunca devia ter ganho o programa, porque assediou o Guerreiro e fez-se sempre de coitadinha, nem a loiça lavava”.

Leia também: Um grande susto! Júlia Pinheiro fala sobre o problema de saúde

Os seguidores não gostaram da crítica e rapidamente teceram vários comentários à atitude da mãe da ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News