fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Noélia irrita-se com Joana: “Estou-me completamente nas tintas…”

Big Brother, Noélia, Joana
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a escreverem cartas anónimas para os colegas, o gerou alguma discórdia na casa. Noélia escreveu uma carta a Joana e assumiu, o que levou a uma discussão entre as duas.

No desafio do ‘Big Brother’, Joana foi das concorrentes que recebeu mais cartas anónimas. Uma delas, a concorrente identificou imediatamente como sendo de Noélia, e estava certa. “Dá mais espaço ao Bruno (…) Espero ver-vos bem sempre”, foi o que escreveu a algarvia.

Joana considera Noélia pouco frontal e foi por isso que percebeu logo que era ela a autora da carta, uma vez que a concorrente nunca tinha tido a coragem de lhe dizer a sua opinião diretamente.

Noélia não conseguiu explicar. “Ela é livre de interpretar as coisas como ela quiser, eu não vou discutir nem vou dizer nada (…) estou-me completamente nas tintas. Se eu não quisesse assumir, não assumia, mas assumi…”, disse a concorrente.

A algarvia mostrou-se confusa com as atitudes de Joana que não percebe se a quer como amiga, ou não.

O desafio das cartas levou também a mais uma discussão entre Joana e Savate. A concorrente de Cascais não gostou das acusações que recebeu do namorado.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate ataca Sofia: “Sofrida é o teu papel nos reality shows”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News