fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Noélia em lágrimas no confessionário após discussão com Daniel e Sónia

Big-Brother-Noelia-1

Daniel Monteiro e Noélia foram protagonistas de uma grande discussão nesta quarta-feira, 10 de junho, no jardim da casa do Big Brother.

O bombeiro de Valongo acusou Noélia de lhe ter dito que tinha sido um bom líder na semana anterior e depois no confessionário ter dito o contrário.

“A tua opinião varia. Na minha semana de líder disseste que eu era um excelente líder, depois foste para o confessionário [dizer o contrário]”, disse o concorrente.

Sem maldade vai-se dizendo… As pessoas aqui dentro não são burras, entendem as coisas […] O meu nível é muito acima do teu…“, atacou o concorrente. Noélia não deixou o bombeiro sem resposta. “Eu não sou baixo nível, tá bem?“, defendeu a algarvia.

Veja o vídeo:

Teresa não gostou da atitude de Daniel e defendeu a concorrente algarvia: “Eu gosto muito do Dani, mas agora tenho que te dizer isto: Detestei o que disseste Dani. O meu está muito acima do teu… Mas qual é o nível dela? Mas ela é assim tão baixo nível? Que não se possa conversar? Ela tem a maneira de falar dela…“.

O meu nível como liderança. Aquilo que eu queria não estava a ser cumprido“, respondeu o bombeiro.

Mais tarde, Sónia Jesus precisou de esclarecer tudo aquilo que aconteceu com Noélia e acabou por se exaltar, por a concorrente algarvia não se mostrar muito interessa na sua opinião. Durante a conversa, a vendedora ambulante acaba por se exalterar por diversos momentos e atira: “A tua opinião é igual a bunda, todos podem dar“.

No diário desta quinta-feira, passaram imagens de Noélia no confessionário após a discussão com Daniel Monteiro e Sónia Jesus. A algarvia não conteve as lágrimas e revela: “Apetece-me chorar, mas não quero chorar à frente deles“.

Veja estes momentos aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News