fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Noélia elogia Savate: “Tu tiveste muita coragem…”

Big Brother, Noélia Pereira, Bruno Savate
Instagram

Bruno Savate entrou no ‘Big Brother’ enquanto sofria com uma depressão. Esta sexta-feira, 26 de março, Noélia conversava com o amigo no jardim e elogiou-o pela coragem que teve ao entrar no programa.

Noélia e Bruno Savate conversavam no jardim da mansão do ‘Big Brother’ sobre o nortenho ter entrado no jogo enquanto sofria com uma depressão. A algarvia não se conteve e elogiou o amigo. “Tu tiveste muita coragem. Tu já viste que tu vieste para o programa com o problema que tu tinhas?”, perguntou a empresária.

Bruno Savate justificou-se explicando que com a pandemia a sua vida no exterior seria ainda mais complicada se não entrasse no ‘Duplo Impacto’. “Eu tinha esse problema, mas eu também sabia que se eu não viesse para aqui a minha vida lá fora não ia ser boa devido ao covid. Eu tinha que fazer um esforço a nível profissional”, começou por dizer o concorrente de Gondomar.

“Eu já não conseguia manter o meu café. Eu ia ter que o fechar, o Estado não ajuda… Independentemente do que eu estava a passar, esta era a única solução que eu tinha para me safar e ganhar uns trocos. Tive que fazer um esforço e de me superar a mim próprio”, revelou o concorrente admitindo que vê a sua participação no programa como se de um trabalho se tratasse.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Momento hilariante! Big Brother “goza” com Sofia Sousa: “Cale-se sofrida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News