fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Noélia defende-se das acusações de Teresa: “Tenho a minha consciência tranquila”

Teresa Noelia Big Brother
Instagram

Teresa voltou a ‘meter-se’ com Noélia e a recordar que situações que se passaram no ‘Big Brother 2020’. Porém, a concorrente do Algarve fez como é de costume… não lhe deu muita conversa.

Durante o almoço deste sábado, Teresa começou a recordar situações da edição do ‘Big Brother 2020’ e acusou Noélia e Diogo de fazerem complô contra ela.

Recordou ainda uma situação em que os dois se riram dela, mas a algarvia negou o sucedido e disse não se lembrava nada disso. Teresa aconselhou a colega a tomar memofante, comprimidos para a memória.

Não te faças desentendida, Noélia“, continuou a ex-sogra de Sofia.  “Não falava de ninguém. Tenho a minha consciência tranquila, podem-me acusar de tudo“, defendeu-se Noélia.

Teresa continuou e recordou que uma pessoa da casa, na sua edição, chamou “cigana da merd*” a Sandrina e a situação foi abafada pela produção.

Revelou que os responsáveis foram chamados ao confessionário e foi pedido para não abordarem mais esse assunto. Sandrina, que se encontrava ao lado, confirmou tudo, sem revelar nomes. Já no quarto, vários colegas gozavam com Noélia, pelo facto dela fazer todas as limpezas da casa.

Leia também: Big Brother: Susana Dias Ramos sai em defesa de Hélder: “Acho maldoso o que estão a fazer com ele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News