fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Noélia defende Savate e arrasa Joana: “Ela fez-lhe mal…”

Big Brother, Noélia, Bruno Savate, Joana
Instagram

Joana e Savate protagonizaram vários conflitos no ‘Big Brother’. Fora da casa, Noélia comentou o ex-casal e acusou a designer de ter prejudicado o ex-namorado no jogo.

Depois de marcar presença no programa ‘Dois às 10’ para comentar a sua prestação dentro do jogo do ‘Big Brother’, Noélia falou aos jornalistas e comentou a ex-relação do amigo Bruno Savate com Joana.

“Eu só comecei a ter outra ideia dela quando oiço uma conversa entre o Bruno e a Jéssica Fernandes no quarto. Esta conversa já passou muito tarde e acho que as pessoas não ouviram, onde ele está a contar à Jéssica que a Joana tinha dito que eu não era amiga dele”, começou por dizer uma das finalistas do ‘Big Brother’.

“E depois houve outras coisas que ela diz que fez para me testar… Ela vê maldade onde não existe, é isto que me deu a entender…”, explicou a empresária de Tavira.

Sobre o nortenho, Noélia defendeu-o e explicou o porquê da sua frieza: “As pessoas não têm noção do que é saber das incoerências e não as poder dizer ou não as querer dizer. Porque aos olhos da sociedade, uma mulher que está a chorar dá a ideia de que é a maltratada e não foi isso que aconteceu. Ele era frio com ela e não lhe dizia nada porque ele próprio tinha medo daquilo que ele pudesse dizer…”.

“Ele não podia dizer exatamente aquilo que ele sente, porque aquilo que ele sente não é bom. Aquela pessoa fez-lhe mal dentro do jogo. Podia tudo ter acabado tão bem, sem ressentimentos! Sem haver tanta confusão, tanta incoerência, tanta mentira. Eu sou uma pessoa que não posso com mentira, o Savate é igual a mim, também não aguenta a mentira. E foi isso que o desestabilizou“, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News