fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Negócio de Francisco Macau recebe várias queixas

Francisco Macau
Big Brother/Instagram

Francisco Macau, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ abriu o seu próprio negócio.

Francisco Macau, concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ abriu o seu próprio negócio para ajudar as pessoas a mudar os hábitos alimentares. O plano consiste num acompanhamento online, onde tem um plano de alimentação acompanhado por nutricionista com conhecimentos na área do desporto, planos de treino, um personal trainer.

No entanto, no Portal da Queixa há quem reclame dos serviços do personal trainer, devido à falta de acompanhamento e resposta. “Desde o dia que enviámos o email com as dúvidas que continuamos a aguardar qualquer resposta. Conforme o plano, temos também o contacto do Francisco, o qual também não obtemos qualquer resposta”, pode-se ler numa queixa.

Outra internauta reclamou do facto de ter gasto 149 euros, num plano e acabou por ficar sem acompanhamento. Francisco Macau respondeu à cliente e explicou a situação.

“Temos deste lado documentada a prova de que todas as afirmações não correspondem à verdade, porque deste lado somos pela verdade, de alma e coração”, afirmou, de acordo com a TV Guia.

Mais tarde a queixosa acabou por admitir que o problema ficou resolvido, e que foi apenas uma falta de atenção por parte da mesma ao contrato celebrado com o personal trainer.

Leia também: Big Brother: “O António Bravo pode ir longe, mas tem de se descobrir rapidamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>