fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: “namorado” de Zena é atacado após falar publicamente sobre o caso

Zena, Big Brother
TVI

Zena namorava com Michael Menezes até ser aceite como concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. Depois, acabou com o jovem para poder entrar solteira na casa mais vigiada do país.

Com o reality-show a caminhar para o fim, o ‘ex’ veio para as redes sociais contar tudo. Num vídeo a que o ‘Dioguinho’ teve acesso, Michael contou que todos o têm como melhor amigo de Zena, mas na verdade ele era o namorado.

“Tivemos uma conversa. Só soube [da inscrição] depois de ela fazer todos os testes para entrar na casa. Quando acabou de fazer os testes, voltou à Madeira e decidiu acabar comigo, porque ela queria entrar solteira na casa”, lamentou (vídeo aqui).

Depois, acrescentou que nunca quis acabar a relação com Zena, mas que até a mãe desta concordou com a filha. Ainda assim, segundo ele, combinaram que a madeirense deveria fazer gestos com os dois dedos caso ainda estivesse apaixonada por ele. E fê-lo. Porém, acabou por se envolver com André Abrantes, músico com o qual vive uma relação no jogo e com o qual já se terá envolvido sexualmente.

Ataque ao ‘ex’ de Zena.

Segundo apurou, também, o ‘Dioguinho’, surgiu a fotografia de uma conversa privada na qual Michael, alegadamente, é um dos intervenientes. Nela, surgem mensagens do jovem a admitir que o que quer é fama e ganhar uns seguidores à custa da ex-namorada.

Assim que soube disso, Michael Menezes negou tudo. Garantiu que se trata de uma manipulação, que não foi ele que escreveu, e que nunca iria querer ter “fama de corno” para ficar conhecido. Sobre o vídeo que gravou, explicou que só o fez porque se sentiu muito magoado com o que aconteceu, já que namorou com Zena durante cerca de um ano.

Leia também: Casados! Liliana Oliveira partilha novas fotografias ao lado do companheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News