fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miro Vemba declara-se a Cátia Basílio: “Tenho interesse em ti…”

Miro Vemba, Cátia Basílio
Big Brother/Instagram

Miro Vemba declarou-se a Cátia Basílio no ‘Big Brother’.

Depois da gala do ‘Big Brother’, Miro Vemba declarou-se a Cátia Basílio, mas a concorrente não correspondeu com os sentimentos, e o humorista levou uma ‘tampa’.

“Essa situação está grave, tu não tens noção, já fui chamado várias vezes ao confessionário por causa disso, agora a parte séria, que tu não sabes. É que tu fazes o meu tipo”, começou por dizer.

“A conversa é para ser séria. Realmente tenho interesse em ti, sinto atração por ti. Confessei isso para eles (rapazes) foi o meu erro, falar para eles, queria guardar isso para mim, me arrependo por lhes ter dito porque não quis trazer nenhum constrangimento. Mas que eu gosto de ti, gosto de ti”, acrescentou.

Cátia Basílio respondeu: “Eu entrei solteira sim, eu estou solteira sim mas uma semana antes de entrar na casa conheci uma pessoa e é uma pessoa que eu quero conhecer melhor lá fora. Para além do mais, não sinto atração por ninguém aqui na casa, ninguém faz o meu género, ninguém faz o meu estilo”. 

E no confessionário Miro Vemba desabafou: “Me senti mais livre, estava com muita agonia. Dei o meu ponto de vista, disse que gosto dela, e respeito a amizade, não vou tratar diferente por causa disso”.

Leia também: Cristina Ferreira anuncia entrada de novos concorrentes no ‘Big Brother’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News