fbpx

Big Brother. Miguel Vicente, Patrícia Silva e Frederica Lima indignados após sanção: “Há egos muito aqui em cima…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ receberam uma sanção coletiva esta terça-feira, dia 18 de outubro, após vários colegas continuarem a falar em código. Miguel Vicente, Patrícia Silva e Frederica Lima mostraram-se indignados.

Miguel Vicente, Patrícia Silva e Frederica Lima estiveram à conversa e mostraram-se revoltados com as atitudes dos colegas  do ‘Big Brother’ que estiveram diretamente envolvidos nos códigos.

“A Catarina negou aquilo que disse. Quando acontece isto as pessoas têm que ter a humildade de pedir desculpa. Eu quando pus a mão à frente da câmara levei logo uma nomeação direta e acabou”, disse a namorada de Nuno Homem de Sá.

“A Joana Schreyer fazer isso? Ela não, é perfeita. A Joana Schreyer não erra (…) não ia admitir isso porque ela acha que esteve bem”, acrescentou Miguel Vicente, recordando que a colega devia ter assumido porque também estava no vídeo e salientou a situação com as mensagens na roupa.

“Há egos muito aqui em cima e a Joana é um deles”, acrescentou, referindo-se ao facto de não pedirem desculpa a quem não esteve envolvido.

De recordar que sta terça-feira, dia 18 de outubro, os concorrentes assistiram a várias imagens de Joana, Catarina e Diana e o grupo acabou todo por ‘pagar’. Esta semana não vão poder ter acesso à prova do mealheiro e ainda ficam sem menos 5000 euros do prémio final. Têm no total, neste momento, 3000 euros.

Leia também: Big Brother. Concorrentes recebem sanção coletiva após mensagens do exterior em código