fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Vicente já teve vários acidentes graves: “É o gajo das sete vidas…”

Miguel Vicente
Big Brother/Instagram

Miguel Vicente do ‘Big Brother’ já teve vários acidentes de viação.

Miguel Vicente do ‘Big Brother’ já teve vários acidentes de avião, o concorrente já esteve em coma e quase que teve que ser amputado.

“Um primeiro acidente aconteceu quando ele era puto, tinha uns 17 anos, estava ele e o meu irmão. Foram os dois andar de mota. O Miguel a andar de mota arrisca-se mais e, uma vez, numa curva, foi em frente, bateu numa árvore e foi cuspido. Quando o meu irmão deu por falta dele foi ao pé dele e o Miguel estava desmaiado e a espumar-se da boca. Depois, com a aflição, o meu irmão ligou para o meu pai, para o pai dele e para a ambulância”, recordou o primo à TV7 Dias.

“Ele foi em coma para o hospital. Ele estava a espumar da boca, não acordava, entrou em coma, mas depois já no hospital acordou. E eram para amputar o braço. Aliás, usou ferros durante muito tempo“, continuou.

Os pais falaram com os médicos para tentarem vários procedimentos de modo a impedir que ficasse sem o braço.

“Colocou-se a hipótese de a parte nervosa não recuperar e ele ficar sem movimento na mão. Foi uma coisa feia. Ele não ficou com o braço pendurado, não tinha era movimento praticamente nenhum, era como se fosse uma mão morta”, explicou.

O primo Henrique ainda contou outro episódio “engraçado”, o concorrente do ‘Big Brother’ tirou o jipe ao pai para ir para a ribeira com um amigo, mas bateu numa valeta e capotaram seis ou sete vezes. “Eles ficaram bem, não sei como, mas o jipe foi para a sucata. O Miguel é o gajo das sete vidas”, adiantou.

Leia também: Big Brother. Miguel Vicente automaticamente nomeado (para a próxima semana)

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>