fbpx

Big Brother: Miguel Vicente ia ser pai mas “namorada” abortou sem avisar

A Televisão
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Os concorrentes do ‘Big Brother’ estiveram a conversar e fizeram algumas partilhas mais pessoais.

Os concorrentes do ‘Big Brother’ estiveram a fazer partilhas pessoais e Miguel Vicente recordou um episódio marcante da sua vida.

“Eu tive com uma rapariga, para aí há… tipo uma curte, nunca assumimos nada (…) e também não havia sentimento para assumir, mas chegámos a estar algumas vezes juntos”, começou por dizer.

“Houve uma vez que estivemos juntos, que rompeu o preservativo. Eu não liguei, mas fiquei naquela. Não liguei, ela depois também bazou”, acrescentou o algarvio.

Dois meses depois, Miguel Vicente recebeu uma chamada da rapariga a informar de que tinha ficado grávida, mas que decidiu abortar. “‘Olha, fiquei grávida de ti’ e eu ‘O quê?’. Eu fiquei tipo em pânico. Eu não queria abortar nem nada”, revelou.

“Ela, ‘olha não te preocupes, eu tomei a decisão sozinha, falei com a minha mãe, com o meu pai, fomos a Espanha e fiz o aborto. Estava mesmo [grávida]. (…) Disse que achava que eu devia saber. Ainda hoje em dia penso nisso”, desabafou Miguel Vicente.

Alguns dos concorrentes do ‘Big Brother’ mostraram o desagrado com a decisão da rapariga em lhe ter contado apenas depois de ter tomado a decisão de interromper a gestação.

Leia também: Big Brother. Diana Lopes recorda nascimento do filho: “Não estava minimamente preparada…”

Siga-me:
Redactor.