fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Vicente atribui ‘cromo repetido’ a Miro Vemba: “Já estou um bocado cansado disso…”

Miguel Vicente, Miro Vemba
Reprodução/Redes Sociais

Miguel Vicente afirma que a prestação de Miro Vemba é “mais do mesmo”.

Esta sexta-feira, dia 25 de novembro, Miro Vemba apanhou toda a gente de surpresa com uma atitude “autoritária”. O concorrente “impediu” Miguel Vicente de se levantar para fazer uma atividade e gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

Agora não és tu o chefe”, disse o irmão de Gilmário Vemba, ao passo que o algarvio respondeu: “Então se queres liderar, tens de dizer que todos os que têm de ser principio. Lidera como deve ser então”.

Eu só estou a organizar, pode ser, Miguel? Não quero essa confusão, por isso que estou a escolher as pessoas. Estou no meu direito ou não estou? Então, por favor, respeita esse momento”, atirou Miro Vemba.

Miguel Vicente condenou o colega: “Tu disseste ‘senta-te, agora quem manda sou eu’. Calma líder, continua a liderar. Estiveste top agora”. Bárbara Parada afirmou: “Eu acho que foi desnecessário proibires ele de ir, tipo que és o Big Brother”.

Mais tarde, durante a atribuição de ‘cromos’, Miguel atribuiu o “cromo repetido” a Miro Vemba e justificou: “É mais do mesmo e desinteressante. Vejo o Miro sempre no mesmo registo, nada contra”.

Acho que o Miro tem mantido sempre o mesmo registo, acaba sempre por dar a moral nas conversas. Sempre a dançar, a cantar. Já estou um bocado cansado disso”, admitiu.

Leia também: Big Brother. Atitude de Miro Vemba para Miguel Vicente é criticada: “Isto foi humilhar…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News