fbpx

Big Brother. Miguel Vicente: “Acho que tudo o que eu fiz foi jogo limpo, não me arrependo de nada”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Miguel Vicente foi o grande vencedor do ‘Big Brother 2022’ e foi convidado esta segunda-feira, dia 2 de janeiro, de Manuel Luís Goucha. O algarvio confessou que sempre acreditou que ia ganhar e não tem dúvidas que fez um jogo limpo.

Miguel Vicente começou por dizer a Manuel Luís Goucha que sempre acreditou que ia ganhar o ‘Big Brother’, desde o casting. O algarvio confessou que está muito feliz e já tem saudades da ‘casa’, embora não entrasse novamente neste preciso momento.

Questionado se fez história, não tem dúvidas: “Sinto que sim, quando estava lá dentro não conseguia ter tanta confiança. Tinha, mas não tanto como agora”. O convidado realçou que tomou conhecimento que eram para ser enviados o dobro dos aviões, mais precisamente 80 de 30 países diferentes.

O convidado explicou ainda que o jogo que teve era feito na altura. “Não foi nada pensado, as coisas surgiam no dia. Foi tudo muito genuíno e impulsivo. Comecei a apanhar o jeito”, afirmou, explicando que ia apreciando a reação dos colegas e agindo na altura.

 Questionado se está arrependido, sem contar com a situação que envolveu Catarina Serveriano, é claro: “Não, acho que tudo o que eu fiz foi jogo limpo, não me arrependo de nada. A única coisa que eu poderia dizer que não foi jogo, foi em relação à Patrícia, devia ter-lhe dado apoio”. 

“Eu sabia aquilo que estava a fazer e sei que sou bom no que faço. Sou um bom jogador”, rematou.

Leia também: Manuel Luís Goucha confronta Miguel Vicente sobre ciúmes: “Isso fez-me alguma confusão”