fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Miguel Azevedo vítima dos fãs de Bernardo Sousa?

Miguel Azevedo, Big Brother Famosos

Miguel Azevedo foi expulso do “Big Brother Famosos” na gala deste domingo, 10 de abril.

Na gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, Miguel Azevedo foi expulso com 65% dos votos. Em estúdio, o cantor foi recebido por Cristina Ferreira e ouviu a opinião dos comentadores residentes.

A razão pela qual acho que sais hoje é porque te incompatibilizaste com um possível vencedor [Bernardo Sousa]. Acho que este é um fim-de-semana de injustiçados. Acho que não deverias ter saído hoje, como a Marie não deveria ter saído ontem“, disse Marta Gil.

A verdadeira razão pela qual eu acho que tu sais hoje é porque tu te incompatibilizaste com um dos grandes potenciais vencedores deste programa. E essa é a razão“, explicou.

Também Flávio Furtado concordou com as palavras da comentadora e disse que Miguel Azevedo e Marie foram vítimas “de uma coisa que se chama uma Bernardete“.

“Tu não percebeste os limites com o Bernardo (…) hoje tu como a Marie ontem, por mais que digam o contrário, não são só vítimas das minhas opiniões, porque eu não tenho esta força toda, são vitimas que uma coisa que se chama, que eu também já fui acusada em tempos, uma Bernardete. Estás cá fora, olha saúde rapaz”, disse o comentador.

Leia também: Big Brother. Marta Gil comenta atitude ‘polémica’ de Marco Costa e afirma: “Foi extremamente desagradável…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>