fbpx

Big Brother. Miguel Azevedo defende Nuno Graciano de acusações: “Não posso julgar uma pessoa sem a conhecer”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Miguel Azevedo fez questão de dizer que não se identifica com a imagem de Nuno Graciano que é criada fora do programa.

Na noite desta quinta-feira, dia 3 de março, realizou-se o habitual jantar de nomeados na sala do cubo da casa do ‘Big Brother Famosos’. A dada altura, Miguel Azevedo fez questão de afirmar que está a gostar da prestação de Nuno Graciano e que não se identifica com a imagem que é criada fora do programa.

“Eu na hora do almoço disse ao Nuno que lá fora antes de entrar o Nuno foi um das pessoas logo apresentadas, uma forte possibilidade, e nunca saiu da linha da frente. Alguma opiniões que vieram ter comigo, numa forma de proteção e eu compreendo: ‘vais ter cuidado com esta pessoa, porque ele é muito conflituoso, é muito complicado’. E eu fiz questão de dizer isto a ele: por aquilo que nós já desenvolvemos um com o outro e a forma como nós tratamos… eu gosto de dizer às pessoas que aquilo que criam, não tem nada haver”, começou por afirmar Miguel Azevedo.

De seguida, o cantor acrescentou: “Nunca posso julgar uma pessoa sem ter a possibilidade de a conhecer, para eu depois julgar à minha forma. Eu fiz questão de lhe dizer isso para também mostrar ao mundo que às vezes nós temos uma forma de crucificar o próximo, sem nos dar ao trabalho de o conhecer… mas isso é estúpido”.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano confessa: “Não tenho preconceitos nenhuns!”